sábado, 8 de maio de 2010

Top 5 – mais lindos

Estava navegando no Google e caí num site que tinha os homens mais bonitos de 2009, eleitos pela Vanity Fair. Na minha humilde lista, os mais lindos vivem mudando de lugar. Uns entram, outros saem, mas o 1º lugar é hors-concour: Dean Cain.

Lindo!

Desde que tenho 13 anos (e isso já faz um tempinho), ele é o homem da minha vida (#dramática), quando ainda gravava a série Lois & Clark.  Ainda tenho minha pasta de fotos e pôsters do Dean...  não tenho coragem de me desfazer dela (e nem quero!).

2º lugar: Brad Pitt. Eu me considero a maior sortuda porque já o vi pessoalmente, ao vivo e a cores! Foi em janeiro de 2009, na pré-estreia de Benjamin Button em Berlim. Foi super sem querer, mas ele é lindo, gente. Alto, lindo, simpático e sorridente. É o cara. Angelina também estava lá, e posso dizer que ela é tão linda quanto ele. Sem falar que o Brad é lindo com barba, sem barba, de gorro, careca, de cabelo comprido, raspado....





3° lugar: Jensen Ackles. O lindão de Supernatural faz a linha cafajeste no seriado, mas ele tem um sorriso que me mata. 
Tá, tá bom... o jeito cafa também é tudoooo!

4º lugar: Ashton Kutcher. Sr Demi  Moore é tão lindo que já me fez assistir cada filme ruim... só pra ver o rosto dele... mas ele faz umas caras e bocas que não consigo deixar de achá-lo fofo!


5º lugar: Gerard Butler. Se eu babei em 300, passei mal em P.S.Eu te amo. Por quê... por quê, meu Deus, eu tenho queda por homens com cara de cafa???


Ok. A lista era pra ter 5 lindos, mas como o Dean Cain é hors-concour, então cabe mais um: Patrick Dempsey. Lindo é pouco, de terno e gravata então... meu queixo cai toda vez que olho pra essa foto...

 Ainda faço a lista dos 5 brasileiros mais lindos!

Um comentário:

Vívian Prata disse...

Gerard Butler é o mais bonito de todos!!!
Beijo grande