quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu quero uma nécessaire nova...

Eu preciso de uma nécessaire nova.
Eu tenho uma pititica que comprei na The Body Shop ano passado. Comprei uma pequenininha pra caber em qualquer bolsa e uma maiorzinha. Mas a pequenininha é tão pequena que não tá cabendo tudo o que eu quero (tá, eu devo ter aumentado as coisas que carrego), mas olha como ela tá explodindo:

Tá muito apertada... preciso de uma maior!

Andei fuçando o site Elo7 e achei duas muito lindas!

Uma é a nécessaire da Donna Carol, achei linda e preço bom.


A outra é o refil de bolsa da Renàta Viál – linda e colorida do jeito que eu gosto!



E agora??! Que dúvida...!

Ah! As fotos são do site Elo7.

Um comentário:

Vívian Prata disse...

Oiii
Eu fico com a primeira!

Adorei sua visitinha ao meu NADA BÁSICO!
Seu blog tá super bacana! Tô seguindo...

Beijo grande