quarta-feira, 5 de maio de 2010

A Grande Volta - com Rodrigo Lombardi

Eu amo ir ao teatro. Não vou tanto quanto eu gostaria... a maioria das vezes pelo preço (não dá pra ir toda semana, né?).

A última peça que vi foi A noviça mais rebelde com o Wilson de Santos e dirigida pelo Marcelo Médici (AMO o Marcelo que vai estrear logo em Passione). 

Essa peça é meio musical com comédia, mas eu ri do começo ao fim. Sem falar que no dia em que eu fui assistir, o Reynaldo Gianecchini e o Erik Marmo também foram. Recomendo!!!

Agora, a próxima peça que quero assistir é A Grande Volta, que acabou de estear aqui em Sampa, com o lindo maravilhoso Rodrigo Lombardi!! (que também está em Passione, não vejo a hora dessa novela chata acabar!).

Olha, não me lembro de ter ido ao teatro pra assistir determinado ator só porque ele é bonito, mas desta vez, me perdoem... vou lá só pra ver esse homem de perto. Eu acompanhei Caminho das Índias só por causa dele! Hahahahah


Pelo que li em algumas resenhas, a peça, dirigida pelo Marco Ricca, gira em torno da relação de um cara todo ferrado na vida (Rodrigo) com seu pai (Fulvio Stefanini). Foi traduzida pelo Paulo Autran. Ou seja, estou perdoada. Vou lá pra ver o Rodrigo, mas a peça tem tudo pra ser boa: só tem fera envolvida.  hahahaha

Essa mulher dele é uma sortuda mesmo, viu... 

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, eu me vejo em vc (há alguns anos atrás, claro). Tietar é tudo de bom mesmo! Mas aquele cara, JENSEN ACKLES, é do "Sobrenetural" e não do "Supernatural". Tudo bem! Acho q vc só se empolgou, porque ele não tem nada de artificial, é mesmo super natural! Bjos, Gilmara Dória