sábado, 15 de janeiro de 2011

Noveleira assumida

Ontem foi o último capítulo de Passione. Confesso que faz muito tempo que nao me surpreendo com os finais das novelas. E olha que sou noveleira assumida, hahaha.
Atualmente assisto também Tititi, acho um barato! Quando passou a primeira versão, eu devia ser muito criança porque nem me lembro. Mas geralmente assisto as novelas das nove. Não sou daquelas de deixar de fazer as coisas pra ver novela; quando não dá pra ver, não morro por isso.
A última novela que gostei de verdade foi "Caminho das Índias". Novelas do Manoel Carlos e suas Helenas eu não curto; já novelas ambientadas no meio do mato ou no agreste também não me atraem. Têm que ter um pouco de romance e comédia, alguma coisa que seja diferente das novelas anteriores... E se tiver um lindão então.... (ai a, que saudades do Raj! hahaha!)

Nenhum comentário: